andaimes para construção civil conheca os tipos e como alugar - An Overview

Depois, basta entrar em contato com cada uma delas para conhecer melhor e avaliar o nível de qualidade tanto de atendimento quanto de produtos! Priorize as opções com maior experiência no mercado e que tenham andaimes das melhores marcas disponíveis em sua categoria de produtos. 

Conhecer e escolher o andaime apropriado, com base nas características do terreno e nas necessidades do trabalho a ser desenvolvido no canteiro de obras é basic para evitar acidentes de trabalho.

Garanta a segurança da sua obra e saiba o que observar ao dimensionar o escoramento de estruturas de concreto.… Leia mais 23 de Fevereiro de 2023Obras Quatro erros em obras que você precisa evitar

No momento de montar andaimes, a empresa responsável pelo aluguel de andaimes vai considerar alguns aspectos, a fim de garantir a maior segurança possível:

A Versátil Andaimes e Escoramentos fabrica e aluga seus próprios equipamentos, o que garante a qualidade desde o processo fabril até a entrega ao cliente.

A montagem correta do andaime é fundamental para garantir a segurança dos trabalhadores. Por isso, essa atividade exige que o projeto e a instalação dessas plataformas sejam realizadas e acompanhadas por um profissional habilitado, ao qual está ciente das normas que devem ser seguidas com base na NR eighteen e na NBR six.

Garanta a segurança da sua obra e saiba o que observar ao dimensionar o escoramento de estruturas de concreto.… Leia mais 23 de Fevereiro de 2023Obras Quatro erros em obras que você precisa evitar

Portanto, na hora de realizar a sua obra, conte com o parceiro certo para locar os andaimes e demais equipamentos.

Saber escolher a estrutura ideal para as necessidades do trabalho é essencial para garantir o bom andamento das atividades e evitar acidentes no canteiro de obras.

Portanto, veja alguns pontos que devem ser avaliados no momento de escolher uma empresa de locação de andaimes:

O andaime industrial apresenta sistema de travas em X ao qual proporciona aos trabalhadores maior segurança durante a realização das atividades.

O primeiro ponto que precisa ser considerado para chegarmos a uma resposta é que o andaime não é um equipamento utilizado de forma constante.

one. O andaime permite que os trabalhadores possam realizar suas atividades com maior facilidade e segurança em locais altos. Fonte: Pixabay

Imagem reproduzida aprenda aqui de Torre Móvel Esses andaimes são apoiados sobre rodas, tornando a mobilidade de toda a estrutura dentro do canteiro de obras algo muito mais prático.

O andaime é uma estrutura montada temporariamente no canteiro de obras que permite que os trabalhadores possam realizar suas atividades com maior facilidade e segurança em locais altos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *